Séries

Fear the Walking Dead | Ator explica desaparecimento de personagem na 4ª temporada

O personagem Victor Strand, interpretado por Colman Domingo, não tem aparecido muito na 4ª temporada de Fear The Walking Dead. Mas, de acordo com o próprio ator, esse sumiço tem explicação.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Colman Domingo, o primeiro ator da franquia a dirigir um episódio da série, explicou o que seu personagem anda fazendo na história.

“Ele tem bebido bastante, mas também reavaliado tudo”, disse o ator.

Na atual temporada, Strand não é visto desde a grande tempestade que atingiu os sobreviventes. O ator garante que ele não está morto. Para Colman Domingo, o personagem é um gato com várias vidas.

Fear the Walking Dead | Atriz fala sobre qual é a verdadeira ameaça da série

“Então, eu acho que ele só está reavaliando tudo e logo voltará novo em folha. Ele é como uma borboleta que volta para o seu casulo e depois sai como uma diferente borboleta”, explicou o artista.

Sobre a série, que é derivada de The Walking Dead, o intérprete de Strand revelou que queria ver a história se expandindo para outros países, como Rússia e Japão.

“Eu gostaria de saber como outros países estão lidando com o apocalipse”, destacou o artista.

Com o retorno de Victor Strand a qualquer momento, a 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na AMC americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.