Publicidade

Fear the Walking Dead | Ator explicação relação de Morgan com personagem misteriosa da 4ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

10/09/2018 11:46

O 13° episódio da 4ª temporada de Fear the Walking Dead, Blackjack, mostrou que Morgan (Lennie James) tem uma relação com a personagem misteriosa, interpretada por Tonya Pinkins.

O que já se sabia até mesmo antes do episódio, é que a mulher, que na versão original é chamada de Filthy Woman (algo como, Mulher Imunda), sabe mais sobre o passado do protagonista do que outros sobreviventes. O TV Guide conversou com o ator Lennie James sobre isso.

Para o intérprete de Morgan, o seu personagem não conhece a mulher misteriosa. Ela estaria recebendo ajuda de outros sobreviventes.

Fear the Walking Dead | Morgan precisa convencer novos sobreviventes de que é confiável em cena divulgada

“Eu acho que ela teve uma pequena ajuda ao longo do caminho para descobrir não apenas coisas sobre Morgan, mas sobre outros personagens também. Ela pode usar essa informação contra eles, ela é uma pessoa muito, muito perigosa, mas também é muito problemática. E ela é alguém que ele consegue se identificar”, destacou o ator.

Muitos levantaram a hipótese de que Morgan andou com a personagem misteriosa enquanto não estava com Rick Grimes (Andre Lincoln) em The Walking Dead, a série original da franquia. Mas, Lennie James descartou a possibilidade.

“A relação deles não é tão longa assim, mas eles tem um entendimento que fala sobre aquele tempo de Morgan”, explicou o ator.

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na AMC americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Publicidade