Felicity | Reboot não funcionaria nos dias de hoje, diz criador da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso dos reboots e remakes de diversas séries, sempre surgem novas especulações de qual produção pode retornar. Mas, no que depender de Matt Reeves, Felicity pode ser cortada dessa lista.

O criador do drama, que está completando 20 anos, contou ao Indie Wire que Felicity não faria sucesso nos dias atuais. Para Matt Reeves, o conceito da série era muito simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que você precisa, nos dias de hoje, uma espécie de um ponto de acesso em uma estante que pareça mais brilhante, claro e maior. Eu sinto que no nosso atual ciclo, você praticamente precisa daquele grande outdoor que o gênero permite você ter – e se você tiver uma abordagem com o personagem, acaba sedimentando isso”, disse o diretor ao portal.

Felicity | Elenco da série se reúne durante evento

O diretor, que atualmente trabalha em The Batman, da DC, explicou que antigamente era permitido fazer uma série baseada em “pequenos momentos”.

“Naquele tempo você podia fazer uma série onde ter esses pequenos momentos era o suficiente. Era o formato da época”, afirmou Matt Reeves.

Felicity foi criada pelo diretor ao lado de J.J. Abrams. A série, exibida entre 1998 e 2002 trazia Keri Russell como a protagonista. A trama basicamente narrava a vida e os dramas da estudante Felicity Porter e os seus amigos na Universidade de Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio