Séries

Friends | Ex de Jennifer Aniston revela que teve de gravar cenas românticas após terminar com atriz

Durante as 10 temporadas de Friends, a Rachel Green de Jennifer Aniston foi uma das personagens que mais colecionou pares românticos, assim como boa parte de todo o elenco da série da NBC.

Um dos arcos mais notáveis foi aquele que envolveu Rachel e Joshua, que foi interpretado por Tate Donovan no período da 4ª temporada da série de comédia. O que poucos sabiam, é que Aniston e Donovan foram um casal antes de sua interação na série.

Em entrevista ao US Weekly, o ator comentou sobre a experiência embaraçosa, especialmente porque ele e Aniston passavam por um término na época, sendo que a trama da temporada envolvia justamente o oposto.

“Eu estava feliz por me juntar à equipe. O único problema era que Jennifer e eu estávamos terminando na época. E isso foi difícil para atuar e mostrar como se nós estivéssemos nos conhecendo recentemente, nos apaixonando, ou o que quer que seja, quando na verdade nós estávamos pondo um ponto final… Isso foi difícil”, revela o ator.

“As pessoas que sabem que saímos acham que nos conhecemos em ‘Friends’. Mas, na verdade, tínhamos namorado por dois anos antes dessa época. O bom é que todos foram geniais, eles foram compassivos, muito compassivos com toda essa questão do nosso término”, finaliza Donovan.

Friends | Jennifer Aniston namorou três colegas de elenco da série

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile