Séries

Friends | Fãs comemoram os 24 anos da série

No último sábado (22) a série Friends comemorou 24 anos desde o lançamento de seu primeiro episódio.

A data, obviamente, foi lembrada pelos fãs do programa com carinho e as redes sociais se encheram de homenagens ao programa. Veja algumas logo abaixo.

Matthew Perry, de Friends, revela que ficou três meses no hospital após cirurgia

Recentemente, um dos diretores da série revelou que Lisa Kudrow quase não interpretou Phoebe no programa (entenda o caso aqui).

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

O músico Eric Alper escreveu: “24 anos atrás, nós encontramos novos amigos, pois a NBC divulgou o primeiro episódio do programa”.

“Há 24 anos meu seriado favorito de todos os tempos foi lançado. Friends. Eu tinha apenas 2 anos” escreveu o jornalista Aaron Cantrell.

Um fã relembrou o tempo em que passou assistindo a série: “24 anos atrás, Friends foi lançada. Eu provavelmente passei 1 ano da minha vida assistindo esse programa”.

Até mesmo a rede social da Netflix entrou em clima de comemoração: “Há 24 anos atrás, Rachel Green fugiu de seu casamento e entrou no Central Perk”.

Sair da versão mobile