Séries

Friends | Lisa Kudrow quase não interpretou Phoebe

Lisa Kudrow por pouco não interpretou Phoebe Buffay em Friends, por conta de outro icônico papel na televisão americana. Em entrevista ao Yahoo Movies, James Burrows, que dirigiu inúmeros episódios de Frasier, revelou que Kudrow quase interpretou a produtora de Frasier Crane, Roz Doyle.

Burrows revelou que chegou a dirigir Kudrow como Roz, mas acabou a demitindo após o episódio piloto ter sido gravado, em 1993. A atriz foi substituída, então, por Peri Gilpin, que apareceu em 263 episódios da popular sitcom.

“O papel não era para Lisa. O que Lisa faz, ela faz de ótima maneira. É a narrativa daquela série, [Roz] precisa transformar Frasier. Ela precisa ser forte. Lisa interpreta aquela cabeça de vento, coisas assim”, revelou Burrows.

Matthew Perry, de Friends, revela que ficou três meses no hospital após cirurgia

“Todos sentimos que aquele não era o momento certo para ela. Escalar atores é algo louco. Se ela não tivesse sido mandada embora, ela não seria Phoebe. Coisas assim acontecem o tempo todo”, continuou o diretor.

No fim, tudo acabou dando certo – Lisa Kudrow partiu para interpretar Phoebe em Friends, entre 1994 e 2004, enquanto que a série Frasier, que durou de 1993 a 2004 recebeu inúmeros prêmios, incluindo 10 prêmios Emmy e 3 Globos de Ouro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.