Friends | Ross e Rachel teriam outra história na série, revela produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 24 anos do seu lançamento, o produtor executivo de Friends, Kevin S Bright, revelou que Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) estavam destinados a ter outra história na comédia. A mudança seria principalmente em um momento que ainda gera polêmica entre os fãs.

Originalmente, Ross e Rachel não teriam a discussão se estavam ou não separados quando tiveram Emma. Ao Metro, o produtor executivo revelou que o casal nunca teria se separado na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi planejado desse jeito, isso foi feito um pouco depois. Nos permitiu dar mais diversão e dar algo que os fãs pudessem se prender”, declarou o produtor executivo.

Friends | Fãs comemoram os 24 anos da série

Os responsáveis pela mudança foram os roteiristas de Friends, Marta Kauffman e David Crane.

“Nós sabíamos que o público queria que eles sempre ficassem juntos, mas tudo estava os separando – nós percebemos isso depois que eles tiveram o primeiro beijo, ‘Wow, o ar escapou do balão’. Não havia mais aquela tensão sexual”, comentou Bright.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio