Séries

Friends | Ross e Rachel teriam outra história na série, revela produtor

Após 24 anos do seu lançamento, o produtor executivo de Friends, Kevin S Bright, revelou que Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) estavam destinados a ter outra história na comédia. A mudança seria principalmente em um momento que ainda gera polêmica entre os fãs.

Originalmente, Ross e Rachel não teriam a discussão se estavam ou não separados quando tiveram Emma. Ao Metro, o produtor executivo revelou que o casal nunca teria se separado na série.

“Não foi planejado desse jeito, isso foi feito um pouco depois. Nos permitiu dar mais diversão e dar algo que os fãs pudessem se prender”, declarou o produtor executivo.

Friends | Fãs comemoram os 24 anos da série

Os responsáveis pela mudança foram os roteiristas de Friends, Marta Kauffman e David Crane.

“Nós sabíamos que o público queria que eles sempre ficassem juntos, mas tudo estava os separando – nós percebemos isso depois que eles tiveram o primeiro beijo, ‘Wow, o ar escapou do balão’. Não havia mais aquela tensão sexual”, comentou Bright.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile