Séries

Game of Thrones | Autor pode ter entregado pista sobre final da série

George R. R. Martin foi questionado sobre o final de Game of Thrones durante sua passagem pelo Emmy 2018 – e o autor pode ter entregado uma grande pista.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Martin preferiu dizer apenas que o último episódio da série será “agridoce”, mas ao ser perguntado sobre mortes de personagens principais, ele soltou:

“Valar Morghulis (Todos os homens devem morrer)”.

O escritor admitiu que sabe como Game of Thrones vai acabar, mas jurou guardar segredo sobre os momentos finais.

George R. R. Martin comparou ainda a série da HBO com outra grande fantasia, O Senhor dos Anéis, dizendo que este “é o tipo de qualidade que gosto”.

Série derivada pode se passar 5.000 anos antes, diz George R.R. Martin

No tapete vermelho do Emmy, o autor chegou a manifestar sua frustração com o fim de Game of Thrones:

“Poderíamos ter ido até a 11ª, 12ª, 13ª temporada”, lamentou. “David e Dan [os criadores da série] vinham dizendo há umas cinco temporadas que sete temporadas é até onde iriam”, continuou Martin. “Conseguimos que eles fizessem oito, mas não mais do que isso. Houve um certo período, a uns cinco anos atrás, que eu queria 10 temporadas, mas eles ganharam, e eles realmente foram insistentes nisso [de 7 temporadas”, completou.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Criadores explicam por que temporada final está demorando para sair

Game of Thrones | 7 coisas épicas que devem acontecer na última temporada

Sair da versão mobile