Publicidade

Game of Thrones | Figurino de Daenerys para 8ª temporada pode indicar destino da personagem

Publicado por Bruno Tomé

13/09/2018 14:50

A figurinista de Game of Thrones, Michele Clapton, pode ter dado um grande spoiler sobre Daenerys, personagem de Emilia Clarke, durante um painel no Instituto de Design e Marketing de Moda em Los Angeles.

A profissional, que foi cinco vezes premiada com o Emmy pela série e por The Crown, deveria apenas falar sobre as roupas do épico. No entanto, Michele Clapton foi um pouco além e chamou atenção para um fato sobre a personagem.

“Quando nós vermos ela, ela está começando a usar as cores do seu irmão (Viserys). O que isso quer dizer sobre ela?”, questionou a figurinista, deixando a pista no ar.

Game of Thrones | Kit Harington sobre o final da série: “Nem todo mundo ficará feliz”

Se a pergunta for relacionada ao destino, Daenerys pode acabar morta na última temporada. Na série, Viserys (Harry Lloyd) foi assassinado por Khal Drogo (Jason Momoa). Aqui entra outro detalhe: Viserys usava uma peça do seu irmão Rhaegar no momento da sua morte, que por sua vez, teve o mesmo destino, como é descoberto durante a série.

Vale também lembrar que em recente entrevista, Kit Harington avisou que o final não irá agradar a todos. Ao que parece, a vida de Daenerys correrá grande perigo na última temporada.

A 8ª e última temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade