Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin divulga capa brasileira de novo livro

O autor George R.R. Martin divulgou em seu Twitter a capa da edição brasileira de Fogo & Sangue, novo livro situado no universo de As Crônicas de Gelo e Fogo – saga que, por sua vez, deu origem a série Game of Thrones.

“Confira a capa brasileira de FOGO & SANGUE feita pelo talentoso Jean-Michel Trauscht. A pré-venda estará disponível no Brasil pela editora Suma”, escreveu Martin.

Fogo & Sangue narra a saga da Casa Targaryen e se passa três séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos. O lançamento do Volume I acontece em novembro.

Além disso, George R.R. Martin continua escrevendo o sexto livro da saga oficial de As Crônicas de Gelo e Fogo. Recentemente, o escritor adiantou que o novo livro será “complexo”:

“Estou trabalhando em [The Winds of Winter], e gostaria que tivesse sido feito há quatro anos, mas sou lento e o livro é muito complexo, embora haja muitas distrações por aí”, finalizou.

George R. R. Martin e criadores da série terão seus próprios bonecos Pop!

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Game of Thrones | George R.R. Martin lamenta fim da série: “Poderíamos ter ido até a 13ª temporada”

Game of Thrones | 7 coisas épicas que devem acontecer na última temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.