Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin lamenta fim da série: "Poderíamos ter ido até a 13ª temporada"

George R.R. Martin, o autor da saga literária que deu origem a Game of Thrones, não escondeu sua frustração com o fim da série no tapete vermelho do Emmy 2018.

Em entrevista à Variety, o escritor afirmou que não sabe por que Game of Thrones está acabando e lamentou: “Poderíamos ter ido até a 11ª, 12ª, 13ª temporada”. “David e Dan [os criadores da série] vinham dizendo há umas cinco temporadas que sete temporadas é até onde iriam”, continuou Martin. “Conseguimos que eles fizessem oito, mas não mais do que isso. Houve um certo período, a uns cinco anos atrás, que eu queria 10 temporadas, mas eles ganharam, e eles realmente foram insistentes nisso [de 7 temporadas”, completou.

No entanto, Martin se sente confiante quanto à vitória do seriado, indicado a 22 Emmys, nesta noite: “Eu tenho os dragões do meu lado”, brincou ele.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019. No entanto, uma série derivada está a caminho – saiba tudo aqui.

8ª temporada ganha teaser; veja mais 9 coisas que já sabemos

Game of Thrones | 7 coisas épicas que devem acontecer na última temporada

O Emmy será realizado na noite desta segunda-feira (17) em Los Angeles, com cerimônia comandada por Colin Jost e Michael Che, humoristas do programa Saturday Night Live. O Observatório do Cinema está fazendo a cobertura do evento em tempo real.

Emmy 2018 | O que esperar e onde assistir

Sair da versão mobile