Séries

Game of Thrones | Peter Dinklage revela o que estava pensando em momento crucial da série

Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, contou para a Entertainment Weekly o que o seu personagem poderia estar pensando em um dos momentos decisivos da 7ª temporada. Na cena, Tyrion flagra a primeira vez entre Daenerys e Jon Snow.

“Vão com calma, estou tentando dormir”, primeiro brincou o ator.

No entanto, quando deu a resposta séria, o ator revelou o sentimento que um dos membros dos Lannister pode estar levando para 8ª e última temporada.

Game of Thrones | Emilia Clarke revela grande arrependimento na série

“Não, isso é complicado. Muito da parte do tempo com Tyrion é profissional e pessoal. Obviamente, ele tem sentimentos por Daenerys. Ele ama ela – ou acha que ama. Ela é imponente. Ele está questionando porque ele não tem boas experiências quando se apaixona. Ele, de maneira egoísta, aparece lá. E ele ama Jon Snow também. Eles são as duas pessoas que tem muitas coisas em comum também – eles são forasteiros em suas famílias que decidiram seguir por caminhos diferentes do que foi dado a eles, e ao que parece pelo melhor. Ele está imaginando o quão esperto pode ser uma ação de Daenerys e Jon Snow estarem se apaixonando, porque paixão e política não caem bem. Ele sabe que os dois ficando juntos pode ser muito perigoso”, declarou o ator.

O impacto dessa relação e a descoberta/reação de Tyrion só serão descobertos na última temporada de Game of Thrones. Como era esperado, o ator não deu spoilers sobre o que pode acontecer.

A última temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.