Séries

Game of Thrones | Sophie Turner avisa que final da série deixará fãs divididos

Game of Thrones está se preparando para entrar no hall das grandes séries que terminam com final polêmico. Quem está dando a entender isso é o próprio elenco do épico da HBO.

Antes, Kit Harington e Iain Glen afirmaram que o último episódio não ia agradar todo mundo. Agora, Sophie Turner, a Sansa, comentou que a trama final deixará os fãs divididos.

“Conseguir interpretar do que jeito que termina a série foi muito satisfatório para nós. Mas, quem sabe se irá satisfazer os fãs?”, contou a atriz ao IGN, que confessou ter chorado ao ler o roteiro.

Game of Thrones | Hackers estão usando série para infectar computadores de fãs

Sophie Turner ainda declarou que uma das curiosidades dela para o final da série será justamente a reação do público.

“Eu acredito que muitos fãs ficarão desapontados e muitos fãs estarão com a cabeça nas nuvens, eu acho. Será muito interessante ver a reação do público. Para mim, ler o roteiro, foi de quebrar o coração. No final da última página está apenas escrito, ‘Final de Game of Thrones’, foi muito emocionante”, declarou a atriz.

Para saber se o final realmente será polêmica, a oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Sair da versão mobile