Séries

Game of Thrones | Spin-off começará filmagens no início de 2019

De acordo com o GWW (via ScreenRant), a série derivada de Game of Thrones, que se passará antes dos eventos que acompanhamos no seriado principal da HBO, começará suas filmagens, na Irlanda, em fevereiro de 2019.

Ainda sem nome oficial, reportagens indicam que a série adotará o nome de produção The Long Night (A Longa Noite, em tradução livre). O spin-off foi criado por Jane Goldman, prolífica roteirista, cujos créditos incluem Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe e Stardust: O Mistério da Estrela – em outras palavras, diversas colaborações com o diretor Matthew Vaughn.

Game of Thrones | Salário por viver Robb Stark não foi tão alto, revela ator

Ainda segundo o site, o piloto de The Long Night deverá ser filmado no Paint Hall/ Titanic Studios, em Belfat, na Irlanda do Norte (mesmo estúdio utilizado em Game of Thrones). Isso entra de acordo com declarações anteriores de Casey Bloys, presidente de programação da HBO, sobre a série ser filmada no início de 2019.

Isso, no entanto, não quer dizer que a série irá estrear em 2020, visto a agenda lotada da HBO, que inclui outras grandes produções, como Westworld.

Enquanto isso, a última temporada de Game of Thrones estreia em 2019, porém sem uma data oficial revelada.

Sair da versão mobile