Séries

Godfather of Harlem | Vincent D'Onofrio, de Demolidor, se junta à nova série de máfia

O The Hollywood Reporter acaba de anunciar uma promissora informação de escalação de elenco, com Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime da série Demolidor, da Netflix) se juntou à produção de Godfather of Harlem.

A série mafiosa da Epix é baseada na história real de Bumpy Johnson, mafioso que retorna da prisão na década de 1960 e encontra seu bairro dominado pela máfia italiana, iniciando assim uma guerra de gangues para assumir o controle. A trajetória de Bumpy incluiu até mesmo uma aliança com o radical Malcolm X.

Forest Whitaker protagonizará como Johnson, enquanto D’Onofrio assume o papel de Vincent “Chin” Gigante, um boxeador profissional e que também trabalha como capanga para a família italiana dos Genovese. O personagem é descrito como uma mente criminosa insana, além de um baixo Q.I.

Forest Whitaker estrelará série Godfather of Harlem

A emissora descreve o projeto como uma série de máfia, mas também uma história de direitos civis. Chris Brancato e Paul Eckstein (Narcos) servem como roteiristas e produtores executivos do projeto. O próprio Whitaker também está envolvido na produção.

Com uma primeira temporada de 10 episódios confirmada, Godfather of Harlem ainda não tem previsão de estreia na Epix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.