Séries

Gossip Girl | Atriz não voltaria à série: "Não era o ambiente mais saudável"

Em 2012 vimos a última temporada de Gossip Girl e, embora alguns fãs tenham boas recordações da série, Leighton Meester, uma das estrelas do programa, revelou não querer jamais voltar a trabalhar na série.

Em entrevista à PorterEdit (via Daily Mail), a atriz, que interpretou Blair Waldorf, disse que o set de filmagens da série “não era o ambiente mais saudável”.

“Não sou assombrada por aquele tempo, mas tem sido interessante e útil para mim olhar para trás e examiná-lo como adulta e dizer ‘não sei se era o ambiente mais saudável’”, disse Meester.

Ator de Gossip Girl, Penn Badgley diz que já foi molestado por fãs

“Se você não tem a perspectiva correta, você pode definitivamente se confundir com as pessoas sendo legais com você, ou te julgando por seu comportamento, o que é típico de alguém com 20 ou 21 anos, cometendo erros e vendo eles se tornarem públicos”, continuou a atriz.

Mesmo com isso, Leighton Meester disse que foi um “período especial” de sua vida, comparando aos tempos de escola, dos quais temos boas lembranças, mas para os quais não queremos voltar.

Sair da versão mobile