Séries

Gotham | Ator promete um Pinguim mais próximo do original na última temporada

Gotham está chegando em sua temporada final. Um dos personagens marcantes da série foi o Pinguim interpretado por Robin Lord Taylor. Na Fan Expo Canada, o artista comentou com os fãs o que esperar do vilão nos capítulos finais.

Primeiro, o ator afirmou que o seu personagem estará um tanto emotivo. Robin Taylor Lord conta que todos capítulos foram feitos com determinação e também darão justiça à história.

“Eu vou dizer que há algo de especial nesses 10 últimos capítulos, porque nós estamos indo para o final e lançando esses personagens que todos sabem de onde vieram, que é do que você lembra quando pensa sobre eles. Eu digo que estamos apenas no episódio quatro (gravando), mas a quantidade de emoção é real, há muito coração nesses episódios”, descreveu o ator.

Gotham | Jim Gordon está no limite de uma cidade em destruição em pôster da temporada final

Além disso, Robin Lord Taylor declarou que o seu personagem, o Pinguim, irá ganhar muitos detalhes do personagem como ele é conhecido. Vale lembrar que Gotham traz a história pré-Batman. Assim, os grandes heróis e vilões ainda estão em fase de formação.

“Vocês vão ver mais da iconografia do Pinguim. Coisas que vocês pensam do personagem, nós vamos trazer mais disso conforme vamos avançando”, ainda destacou o ator.

A 5ª e última temporada de Gotham está prevista para voltar à televisão em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.