Séries

Gotham | Título de episódio revela que Coringa terá história de origem na 5ª temporada

A série Gotham traz a história de origem do Batman e de outros personagens desse universo. Por isso, os fãs não devem se surpreender se a 5ª e última temporada contar com episódios que mostrem como um herói ou um vilão surgiu, sem dar uma conclusão para trama.

Isso deve acontecer com o Coringa, que muitos acreditam ser Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan) em Gotham. Nesta quarta (19), o roteirista e produtor Tze Chun publicou uma imagem com o título do quarto episódio da temporada final, que é Ace Chemicals. Além disso, utilizou a hashtag com o nome Coringa.

Os fãs mais atentos da DC logo ligaram os pontos e perceberam que aquilo era uma referência clara à origem do personagem. Ace Chemicals é uma organização de Gotham, onde o Coringa cai em um contêiner cheio de produtos químicos. O resultado é que a pele do personagem perde a sua coloração e o vilão perde completamente a sua mente após ser resgatado.

Gotham | “Ninguém está seguro”, afirma ator sobre 5ª temporada

Logo depois das especulações aumentarem, o roteirista deletou a publicação e a imagem. No entanto, é bem provável que o mais icônico vilão de Batman tenha a sua origem mostrada na telinha.

Como já foi revelado anteriormente, a 5ª temporada de Gotham é inspirada na série de HQs Terra de Ninguém. A produção deve tentar ser fiel ao arco.

A 5ª e última temporada de Gotham está prevista para voltar à televisão em 2019.

Sair da versão mobile