Gotham | Vilã, que faz parte da gangue do Pinguim, aparecerá na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham está chegando ao fim na sua 5ª temporada. Por isso, a série deve gastar todos os seus cartuchos e apresentar todos vilões que tem direito.

Mais um rosto maquiavélico que aparecerá na temporada final será o de Magpie, uma conhecida ladra, que faz parte do grupo de Pinguim, das HQs. A informação foi confirmada pelo intérprete do Pinguim, Robin Lord Taylor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi na Fan Expo Canadá. O ator foi questionado sobre a introdução de novos vilões e a interação que o seu personagem tem com eles. A partir desse ponto, acabou comentando a aparição da vilã.

Gotham | Os 10 vilões mais ameaçadores da história da série

“Toda temporada nós temos um novo vilão, especialmente como Bane, que está vindo, e nós estamos introduzindo Magpie, o que é muito animador. Mas novamente, toda vez que ele interage com esses personagens, isso o modifica e o deixa mais interessante, e dá ele algo para superar”, comentou o ator.

No último ano, Gotham deve ser invadida pelos vilões e deve finalmente ter a aparição do Batman. Recentemente foi revelado que Bruce Wayne terá até uma nova Batcaverna.

A 5ª e última temporada de Gotham terá somente 13 episódios – normalmente eram 22 – e finalmente mostrará o jovem Bruce Wayne se transformando em Batman, inspirando-se em acontecimentos do arco Ano Zero.

A série está prevista para voltar à televisão em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio