Publicidade

Greg Berlanti, produtor de séries da DC, fará novo drama criminal para a ABC

Publicado por Lucas Nascimento

04/09/2018 19:16

O The Hollywood Reporter acaba de trazer informações interessantes sobre um promissor projeto da ABC, que colocará de volta o produtor Greg Berlanti com Nkechi Carroll, com quem trabalhou junto em All American.

De acordo com o THR, a dupla está desenvolvendo um drama criminal original que será concentrado em um sistema criminal na Carolina do Norte que é formado inteiramente por mulheres negras.

Além de atuar como produtora executiva, Nkechi Caroll ficará responsável pelo roteiro do primeiro episódio. A sinopse oficial liberada pela ABC ao THR é a seguinte:

“Ninguém precisa de uma segunda chance mais do que a recém-divorciada e desempregada Chelsea Barnum. Quando ela junta seus filhos e se muda para a cidadezinha de Sutter, Carolina do Norte, para aceitar um emprego como nova chefe de polícia, ela encontra algo inimaginável – um sistema criminal de justiça coordenado inteiramente por mulheres negras. O que começou como uma segunda chance em sua carreira acaba se tornando uma segunda chance na vida, já que juntas essas mulheres revolucionam o crime e a justiça enquanto restauram esperança, comunidade e humanidade a uma cidade que desesperadamente precisa”, de acordo com a declaração.

The Flash aparece com seu novo uniforme em vídeo das séries do Arrowverse

Berlanti é popular por seu papel no desenvolvimento de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e outras diversas produções para a rede CW, incluindo sua All American com Carroll.

Ainda sem título, o projeto da ABC também não tem data de estreia.

Publicidade