Grey’s Anatomy | “Desenvolvemos algo realmente especial”, diz ator sobre Sarah Drew

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery, comentou sobre sua relação com Sarah Drew, a Dra. April Kepner, que saiu da série ao término da 14ª temporada.

“Desenvolvemos algo realmente especial na série, o que é uma rara oportunidade com tantas pessoas no elenco, por tanto tempo”, disse Williams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os fãs nos odiavam no início, acho que é importante para as pessoas perceberem isso”, continuou o ator. “April e Jackson são opostos de muitas, muitas maneiras. Tanto nas suas crenças, quanto de muitas outras maneiras, então foi complicado”.

Desde a introdução dos dois personagens na série, eles já foram melhores amigos, um casal, divorciados e pais amigáveis, portanto trata-se realmente de uma longa jornada para os dois. O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

No retorno da série, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio