Séries

Grey's Anatomy | "Desenvolvemos algo realmente especial", diz ator sobre Sarah Drew

Em entrevista à EW, Jesse Williams, que interpreta o Dr. Jackson Avery, comentou sobre sua relação com Sarah Drew, a Dra. April Kepner, que saiu da série ao término da 14ª temporada.

“Desenvolvemos algo realmente especial na série, o que é uma rara oportunidade com tantas pessoas no elenco, por tanto tempo”, disse Williams.

“Os fãs nos odiavam no início, acho que é importante para as pessoas perceberem isso”, continuou o ator. “April e Jackson são opostos de muitas, muitas maneiras. Tanto nas suas crenças, quanto de muitas outras maneiras, então foi complicado”.

Desde a introdução dos dois personagens na série, eles já foram melhores amigos, um casal, divorciados e pais amigáveis, portanto trata-se realmente de uma longa jornada para os dois. O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

No retorno da série, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.