Grey’s Anatomy | Estreia da 15ª temporada mostrará relacionamentos complicados com duas horas de exibição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto da estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatamoy, a ABC divulgou a sinopse oficial e o título dos episódios de estreia, que serão exibidos na mesma noite.

O capítulo With a Wonder and a Wild Desire, apresentará os médicos tomando as suas primeiras posições da temporada, principalmente no campo dos relacionamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado”, diz a primeira parte da sinopse.

Grey’s Anatomy | Quem volta, quem sai e o que vai acontecer na 15ª temporada? Saiba tudo!

A segunda hora do episódio, que ganha o nome de Broken Together, deve seguir a trama, com mais surpresas:

“Os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada”.

Na nova temporada, o elenco de Grey’s Anatomy ganha Alex Landis, Chris Carmack, Kim Raver e Jeff Perry como adições. O primeiro capítulo da temporada tem roteiro de Krista Vernoff e direção de Debbie Allen, já a segunda hora da noite de estreia foi escrita por Meg Marinis e teve direção do ator Kevin McKidd.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio