Séries

Grey’s Anatomy | Meredith finalmente vai voltar a namorar na 15ª temporada, promete showrunner

Com a 15ª temporada de Grey’s Anatomy já tendo estreado nos EUA, muitos se perguntam sobre a vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo), personagem que sofreu após a morte de seu marido, vivido por Patrick Dempsey.

Porém, a showrunner Krista Vernoff falou ao TV Guide que finalmente veremos Meredith voltando ao jogo de amor, e promete até algo mais divertido para o arco da personagem.

“Essa é uma mulher que não é beijada há um tempo. DeLuca a beijou no casamento de Jo e Alex, e eu acho que isso despertou seu desejo. No começo da série, Izzie falou sobre a fera ser despertada, e eu sinto que a fera agora foi despertada em Meredith. DeLuca inadvertidamente despertou algo nela que ela não vai ser capaz de colocar pra dormir, e isso é um pouco frustrante para ela. Mas Meredith Grey é uma pessoa de atitude, e quando algo desperta nela, ela vai atrás”, garante a showrunner.

“Há uma diversão chegando. Ela está se mostrando disponível e falando, ‘Sim, eu passei por toda a dor e o luto e, agora, eu sou outra coisa. EU amo minha vida, eu amo meus filhos e eu amo meu trabalho, mas eu quero algo a mais. Eu quero alguém para compartilhar isso. E isso só a torna mais vulnerável, mas também a torna divertida e capaz de olhar. O que estamos fazendo de diferente do que já vimos é que que ela precisa sair pra namorar. Assim como na vida real, o amor não cai no seu coloco logo no primeiro encontro. Então, estamos nos aproximando um pouco disso”, promete Vernoff.

Grey’s Anatomy | Showrunner responde se série vai acabar após 16ª temporada

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.