Séries

Grey's Anatomy | Produtora comenta história romântica de Meredith para 15ª temporada

A nova temporada de Grey’s Anatomy aproxima-se de sua estreia e durante uma entrevista ao TV Line a produtora Krista Vernoff, showrunner do programa, comentou sobre um fato interessante do novo ano: os novos romances de Meredith Grey.

Segundo Vernoff, é interessante ver a protagonista novamente tendo encontros românticos na série. “Eu estava realmente interessada em ver alguém tão inteligente, bonita e complexa como Meredith tendo de fazer isso. E isto é o que ela vai fazer nessa temporada [ter encontros] e é algo que eu acho que não vimos isso em 15 temporadas do programa”.

A produtora ainda revelou que ver a história de uma mulher viúva e que já se apaixonou no passado fazendo o que Meredith fará nessa temporada a motivou a trabalhar nessa história. “Foi um olhar para as mulheres que se encontram sozinha depois de um casamento feliz. Há algumas coisas em comum entre elas, como o fato de que o próximo grande amor não vai cair no colo delas!”.

Grey’s Anatomy | Quem volta, quem sai e o que vai acontecer na 15ª temporada? Saiba tudo!

A nova temporada estreará com um episódio duplo que deve apresentar novos pacientes e novos médicos ao público do programa.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.