Séries

Grey's Anatomy | Sara Ramirez, a Callie Torres, quer voltar para a série

A estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando, e alguns membros do elenco parecem esta com saudades da vida no hospital de Shonda Rimes.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Sara Ramirez, que viveu a médica Callie Torres por 10 temporadas, quer voltar à série. Ramirez saiu em 2016.

Em seu Twitter, Ramirez diz que tem permissão da emissora CBS, onde tem um papel regular em Madam Secretary, para participar da série da ABC.

“Só pra avisar, a CBS foi muito graciosa e generosa comigo. Eles estão abertos para um retorno de Callie! A bola está com a ABC agora”, escreveu a atriz.
Grey’s Anatomy | Elenco tenta resumir a série toda em 30 segundos

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

https://twitter.com/SaraRamirez/status/1045047838504349700

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.