Séries

Grey’s Anatomy | Showrunner responde se série vai acabar após 16ª temporada

A estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando, tornando a série da ABC uma das mais duradoras da história da televisão americana, o que também desperta conversas sobre quando o seriado irá acabar.

Em entrevista com o Deadline, a showrunner Krista Vernoff rebateu o rumor de que a série acabaria após a 16ª temporada, informação que teria sido informada pela atriz Ellen Pompeo, que afirmara que não haveria mais histórias a contar após essa marca.

“Sabe, se você olhar os últimos anos, Ellen disse alguma versão disso muitas vezes. Ellen, uma das coisas mais poderosas e palpáveis sobre ela é sua persistência. Você sente isso na vida dela e você sente isso na câmera, então o desafio constante dela comigo é aprofundar e reinventar. Ela quer mudar tudo”, explica a showrunner.

“Eu não sei se era a intenção dela apontar para o fim da série ou se foi coisa que alguma manchete já tinha feito, mas é uma conversa da qual eu não fiz parte. Eu estou fazendo o que eu faço, e quando a Ellen, Shonda [Rhimes] e a ABC sentarem comigo e me pedirem para começar a construir o final, eu vou acreditar. Mas até lá, eu escuto isso como a Ellen sendo a Ellen. Ellen é incansável no melhor jeito possível. Ela está constantemente superando desafios, e eu adoro pegar essa manopla e tentar alcançá-la”, finaliza Vernoff.

Grey’s Anatomy | Elenco tenta resumir a série toda em 30 segundos

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Sair da versão mobile