Séries

Grey’s Anatomy | TUDO o que acontece na estreia da 15ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Anteriormente, em Grey’s Anatomy, Alex e Jo finalmente se casaram em uma balsa, cerimônia ministrada pela própria Meredith, depois que seus planos originais foram por água abaixo em razão de uma emergência médica. Matthew pediu April em casamento e eles decidiram se casar ali mesmo.

Arizona, por sua vez, decidiu se mudar para Nova York por causa de sua filha, Sophia, enquanto busca reavivar sua relação com sua ex-esposa, Callie. Enquanto isso, no Grey-Sloan, Teddy Altman chega inesperadamente e Bailey viu isso como um sinal para oferecer a ela a posição de chefe de cirurgia, logo quando ela decide tirar um tempo sabático após seu ataque cardíaco. No fim do episódio, enfim descobrimos que Teddy está grávida de Owen.

Agora, o episódio de estreia começa um dia após os eventos do finale. Quando Teddy vai para a casa de Owen, ela é recebida por Betty e, ao mencionar o bebê, Teddy foge antes dela ter a chance de ver Owen. Isso acaba levando Teddy a repensar seu novo trabalho na Grey-Sloan. Enquanto isso, o fato de Bailey estar contratando uma nova chefe de cirurgia se espalha e, naturalmente, todos querem ter essa oportunidade.

Grey’s Anatomy | Sara Ramirez, a Callie Torres, quer voltar para a série

Jackson, duvida de sua fé, após testemunhar April praticamente retornando dos mortos e ela ter se casado com Matthew. Ele fica ainda mais confuso depois de certos incidentes, que complicam sua relação com Maggie.

Enquanto isso, Amelia, com ajuda de Koracick percebe que ela nutre sentimentos por Owen e vai falar a ele sobre isso.

Já Alex e Jo aproveitam sua lua de mel e discutem o futuro – até que Jo tem uma epifania médica sobre uma inovação que pode mudar o futuro da medicina. Isso leva ela a questionar se aceitar um trabalho em Boston foi a coisa certa.

O episódio de estreia ainda introduz 2 novos médicos no Grey-Sloan; o Dr. Atticus Lincoln (Chris Carmack, que prefere ser chamado de Link) e o Dr. Nico Kim (Alex Landi). Ambos apresentam métodos nada ortodoxos.

Já Meredith passa a questionar sua vida pessoal.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

7 desejos para a 15ª temporada da série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.