Hora de Aventura | Episódio final vai ao ar no Brasil neste domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cartoon Network anunciou que transmitirá o episódio final da série Hora de Aventura neste domingo, às 21h, no Brasil.

Antes disso, o canal pago realizará no mesmo dia uma maratona com as últimas temporadas do desenho, a partir das 14h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora de Aventura acompanha Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo Jake, um cão com poderes, que vivem na mágica e pós-apocalíptica Terra de Ooo.

O desenho estreou em 2010 e teve 258 episódios exibidos ao longo de 10 temporadas. Nos EUA, o último episódio, intitulado “A Última Aventura”, foi ao ar no dia 3 de setembro.

O que esperar do final

ATENÇÃO PARA SPOILERS!!!

O final de Hora de Aventura provocou diversas discussões e teorias entre os fãs norte-americanos. Em entrevista ao TVLine, o produtor Adam Muto falou sobre um dos elementos principais dos últimos minutos do episódio, que envolve um aguardado beijo entre as personagens Marceline e Princesa Jujuba.

“Havia conversas sobre logística, mas no fim isso ficou com Hanna K. Nyströmthe, a desenhista de storyboard que fez essa cena, decidir qual seria sua abordagem. Na verdade não estava no outline quando foi entregue. Não falava que elas se beijavam. Só dizia que ‘elas têm um momento’. Quando a Hanna desenhou, havia uma anotação na margem que dizia ‘Ah, por favor!’ com um grande ponto de exclamação. Essa foi a única anotação. Eu não posso discutir com isso”, falou Muto.

“Há o bastante ali para tirar uma conclusão; Eu não quero ilustrar todo o futuro delas – o que a relação vai ser após isso e tudo o mais, mas há peças o bastantes que você pode meio que construir sobre como a vida delas será daqui pra frente. Sabíamos que se colocássemos isso ali, chamaria alguma atenção. Mas seria atenção demais? Ou estaríamos subestimando demais? Sabíamos que queríamos incorporar isso, e no fim, você simplesmente não tem controle sobre como as pessoas se lembrarão das coisas”, finaliza o produtor.

Hora de Aventura | Produtor abre possibilidades sobre futuro do universo animado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio