Séries

Hora de Aventura | Produtor da série fala sobre beijo no episódio final da série

Com a popular série de animação Hora de Aventura chegando à sua conclusão nesta segunda-feira (03), o final já está provocando diversas discussões e teorias entre os fãs.

Em entrevista ao TVLine, o produtor Adam Muto falou sobre um dos elementos principais dos últimos minutos do episódio, que envolve um aguardado beijo entre as personagens Marceline e Princesa Jujuba.

“Havia conversas sobre logística, mas no fim isso ficou com Hanna K. Nyströmthe, a desenhista de storyboard que fez essa cena, decidir qual seria sua abordagem. Na verdade não estava no outline quando foi entregue. Não falava que elas se beijavam. Só dizia que ‘elas têm um momento’. Quando a Hanna desenhou, havia uma anotação na margem que dizia ‘Ah, por favor!’ com um grande ponto de exclamação. Essa foi a única anotação. Eu não posso discutir com isso”, falou Muto.

“Há o bastante ali para tirar uma conclusão; Eu não quero ilustrar todo o futuro delas – o que a relação vai ser após isso e tudo o mais, mas há peças o bastantes que você pode meio que construir sobre como a vida delas será daqui pra frente. Sabíamos que se colocássemos isso ali, chamaria alguma atenção. Mas seria atenção demais? Ou estaríamos subestimando demais? Sabíamos que queríamos incorporar isso, e no fim, você simplesmente não tem controle sobre como as pessoas se lembrarão das coisas”, finaliza o produtor.

Emmy 2018 | Os Simpsons, Hora de Aventura e Steven Universo vencem categorias especiais

Hora de Aventura foi exibido pelo Cartoon Network tanto nos EUA quanto no Brasil, tendo durado por 8 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.