Séries

Hora do Rock é a nova série exclusiva da Globoplay

A partir desta quarta-feira (12), todos os assinantes da Globoplay podem conferir mais um projeto exclusivo que integra o catálogo do serviço e promete trazer muitas aventuras: Hora do Rock, uma coprodução em parceria com o canal infantil Gloob.

Com um total de 26 episódios, a série é criada e dirigida por Gustavo Amaral, além de contar com roteiro de Thiago Fogaça. Produzida pelo estúdio OCA ANIMATION a série narra a história de um grupo de crianças nada populares que formam uma banda de garagem peculiar, focada apenas em instrumentos de videogame. Mas o que seria o cotidiano de qualquer criança se transforma por completo quando o gato de um deles morde o quadro de luz e o jogo da banda se torna uma máquina do tempo, no melhor estilo Bill & Ted.

The Good Doctor teve a maior audiência do Tela Quente em 7 anos

Agora, o grupo pode escolher qualquer lugar para viverem altas aventuras: voltar a década de 80; conhecer grandes figuras da história mundial, ou quem sabe dar um passeio pelo Velho Oeste… Para isso, basta tocar os instrumentos de videogame!

Hora do Rock é mais uma de muitas produções que vem por aí para o público infanto-juvenil no Globoplay em parceria com o Gloob.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.