How To Get Away With Murder | Showrunner fala sobre novo mistério e assassinato da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª temporada de How To Get Away With Murder promete voltar às raízes dos primeiros episódios. Para Variety, o showrunner Pete Nowalk prometeu novos mistérios na atual temporada e um personagem com a origem desconhecida.

Na trama, Annalise (Viola Davis) voltará a ter a sua própria clínica de direito. O fato chamará a atenção do novo estudante do pedaço, Gabriel Maddox (Rome Flynn), que guarda um segredo descoberto por Frank (Charlie Weber).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um grande e obscuro segredo, e ele cometeu esse erro de novo, e ele precisa de uma razão muito boa para guardá-lo. É um pouco de, ‘O que Frank está escondendo?’”, contou o showrunner.

Além disso, Pete Nowalk promete resolver o mistério de Gabriel até o final da primeira parte da temporada. Outro caso que mexerá com os primeiros episódios será um assassinato apresentado em flash-forwards, logo na estreia.

How to Get Away With Murder | Cena da 5ª temporada mostra casamento de Connor e Oliver

“Sim, há muitas reviravoltas e ‘quem matou quem’ é divertido, mas o que fez aquela pessoa cometer o ato é mais interessante”, indicou o chefe da produção sobre o caso.

No primeiro episódio da quinta temporada, exibido nos EUA na quinta (27), Annalise seleciona estudantes para sua nova clínica jurídica em Middleton e lida com ofertas de empregos de empresas concorrentes. Enquanto isso, os quatro aprendizes de Keating tentam superar os problemas do último semestre.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio