Séries

How To Get Away With Murder | Showrunner fala sobre novo mistério e assassinato da temporada

A 5ª temporada de How To Get Away With Murder promete voltar às raízes dos primeiros episódios. Para Variety, o showrunner Pete Nowalk prometeu novos mistérios na atual temporada e um personagem com a origem desconhecida.

Na trama, Annalise (Viola Davis) voltará a ter a sua própria clínica de direito. O fato chamará a atenção do novo estudante do pedaço, Gabriel Maddox (Rome Flynn), que guarda um segredo descoberto por Frank (Charlie Weber).

“É um grande e obscuro segredo, e ele cometeu esse erro de novo, e ele precisa de uma razão muito boa para guardá-lo. É um pouco de, ‘O que Frank está escondendo?'”, contou o showrunner.

Além disso, Pete Nowalk promete resolver o mistério de Gabriel até o final da primeira parte da temporada. Outro caso que mexerá com os primeiros episódios será um assassinato apresentado em flash-forwards, logo na estreia.

How to Get Away With Murder | Cena da 5ª temporada mostra casamento de Connor e Oliver

“Sim, há muitas reviravoltas e ‘quem matou quem’ é divertido, mas o que fez aquela pessoa cometer o ato é mais interessante”, indicou o chefe da produção sobre o caso.

No primeiro episódio da quinta temporada, exibido nos EUA na quinta (27), Annalise seleciona estudantes para sua nova clínica jurídica em Middleton e lida com ofertas de empregos de empresas concorrentes. Enquanto isso, os quatro aprendizes de Keating tentam superar os problemas do último semestre.

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível pela Netflix com o título Como Defender um Assassino.

Sair da versão mobile