Jogos Sagrados | Série indiana da Netflix terá segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogos Sagrados, a primeira série indiana da Netflix, foi renovada para sua segunda temporada – veja o vídeo de anúncio mais abaixo.

Baseada no livro de Vikram Chandra, de 2006, a atração chegou ao serviço de streaming em julho deste ano. Os novos episódios devem ser disponibilizados em 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos empolgados com a resposta positiva de fãs de todo o mundo a Jogos Sagrados, especialmente na Índia”, afirmou Erik Barmack, vice-presidente internacional de Conteúdo Original da Netflix, ao Deadline.

Thriller tenso, Jogos Sagrados mergulha no submundo de Mumbai e traz uma versão diferente da visão glamourosa que a maioria das pessoas tem do cinema indiano através de Bollywood, sem medo de fugir do sangue e da violência.

A primeira temporada acompanha o policial Sartaj Singh, que recebe uma mensagem misteriosa sobre o criminoso Ganesh Gaitonde, que desencadeia uma série de eventos que poderiam colocar a cidade de Mumbai em perigo. Em uma corrida para descobrir as armadilhas do submundo do crime, Sartaj Singh deve salvar Mumbai da ira do brutal e sanguinário Gaitonde, que se auto-intitula “Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio