Se Arrow testará os limites de censura com cenas de violência, uma das outras séries do Arrowverse da CW, Legends of Tomorrow, vai testar esses mesmos limites por conta de nudez.

A atriz Caity Lotz, intérprete da Canário Branco, revelou na FanX, de Salt Lake, que o mais novo integrante do grupo deve aparecer nu em uma das cenas da série. O membro em questão é John Constantine, interpretado por Matt Ryan.

“Eles (Canário Branco e Constantine) se conhecem já algum tempo. Foi ele quem trouxe a alma dela de volta. Eles tiveram uma relação por algum tempo, e ele é a única adição da equipe. Ele vem e ele acha que é o presente de Deus na Terra, o que ele acaba mostrando bem rápido. Ele fez uma cena, eu não sei se posso dizer isso, mas ele está nu nessa cena”, revela a atriz aos fãs.


Legends of Tomorrow | Constantine e Canário Branco aparecem juntos em foto da 4ª temporada

A única revelação é que a nudez acontecerá em uma cena no chuveiro. No entanto, a atriz não contou em qual episódio da 4ª temporada o momento será exibido.

O elenco da série conta ainda com Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.