Séries

Legends of Tomorrow | Constantine aparecerá nu em cena da 4ª temporada

Se Arrow testará os limites de censura com cenas de violência, uma das outras séries do Arrowverse da CW, Legends of Tomorrow, vai testar esses mesmos limites por conta de nudez.

A atriz Caity Lotz, intérprete da Canário Branco, revelou na FanX, de Salt Lake, que o mais novo integrante do grupo deve aparecer nu em uma das cenas da série. O membro em questão é John Constantine, interpretado por Matt Ryan.

“Eles (Canário Branco e Constantine) se conhecem já algum tempo. Foi ele quem trouxe a alma dela de volta. Eles tiveram uma relação por algum tempo, e ele é a única adição da equipe. Ele vem e ele acha que é o presente de Deus na Terra, o que ele acaba mostrando bem rápido. Ele fez uma cena, eu não sei se posso dizer isso, mas ele está nu nessa cena”, revela a atriz aos fãs.

Legends of Tomorrow | Constantine e Canário Branco aparecem juntos em foto da 4ª temporada

A única revelação é que a nudez acontecerá em uma cena no chuveiro. No entanto, a atriz não contou em qual episódio da 4ª temporada o momento será exibido.

O elenco da série conta ainda com Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Sair da versão mobile