Legends of Tomorrow | Sara Lance pode ter relação com Batwoman, cogita atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo das séries da DC, conhecido como Arrowverse, ganhará a adição da Batwoman a partir do final deste ano. A atriz Caity Lotz, intérprete de Sara Lance – atualmente em Legends of Tomorrow, cogita a possibilidade da sua personagem ter um relacionamento com a mais nova cara desse universo.

Ao Comic Book, a atriz foi primeiro questionada se a aparição da Batwoman pode causar um conflito com outros personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que isso causaria um conflito? Talvez Sara fique algo como ‘vocêee’”, disse a atriz, que logo depois afirmou que “talvez” as duas possam ter um romance.

Atualmente, Sara Lance está numa relação com Ava Sharpe (Jes Macallan). Apesar de Caity Lotz imaginar que o relacionamento das duas caminhe para algo mais sério, ela reafirmou que pode sim ter um romance com a Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose.

Arrowverse | Anúncio de elenco indica participação de outro personagem de Krypton

“Eu não sei. Eu sinto que Ava é mais do que um lance. Então, vir uma garota muito bonita num uniforme de morcego não vai afastá-las. Mas, você nunca sabe. Eu não sei”, declarou a atriz.

Se isso acontecer, não deve ser no próximo crossover do Arrowverse. Nessa temporada, os heróis de Legends of Tomorrow não estarão nos episódios conjuntos. Ao mesmo tempo, os capítulos especiais servirão para introduzir a Batwoman, que ganhará uma série em 2019.

Atualmente, o elenco de Legends of Tomorrow conta com Caity Lotz, Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio