A Disney realmente não vai poupar esforços quando se trata de seu serviço de streaming. De acordo com a Variety, o estúdio vai produzir inúmeras séries limitadas centradas em populares personagens do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo séries focadas em Loki, Feiticeira Escarlate e outros que ainda não tiveram seus próprios filmes.

Dito isso, ainda segundo o site, os atores que interpretaram tais personagens nos filmes (no caso, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen), devem retornar aos papéis em tais séries do canal de streaming.

Marvel estreia novo logo dourado em trailer de Capitã Marvel


Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados. Devemos saber mais nos próximos meses.

A Marvel ou a Disney ainda não comentaram sobre essa informação.