Netflix

Lucifer | Revelada primeira foto da Eva, de Adão, na 4ª temporada

A EW divulgou a primeira imagem de Inbar Lavi (Prision Break) como Eve, a Eva de Adão, na quarta temporada de Lucifer. Confira mais abaixo o pecado original na série.

“Depois de uma eternidade com Adão, ela está ficando inquieta em seu casamento e anseia por um momento menos previsível, quando as coisas eram excitantes. Danada. Perigosa. Ela sente falta do seu primeiro amor quente e pesado … o charmoso patife que a tentou há tantos anos. Isso mesmo, o próprio demônio…Lucifer”, diz a descrição da personagem.

Eva chegará em meio a um momento delicado da relação entre Chloe Decker e Lucifer. No final da 3ª temporada, a mulher descobriu que está namorando o Diabo e ainda não sabemos qual será a reação dela quanto a isso. Levando em conta quem foram os antagonistas dos dois últimos anos, Mãe e Caim, é bem possível que a primeira pecadora se torne uma inimiga do protagonista.

Resgatada pela Netflix após a terceira terceira temporada – Lucifer havia sido cancelada pela FOX -, a série encerrou seu último ano com Chloe descobrindo que namora o próprio Diabo. Para a nova temporada, é esperado que Eva seja adicionada à trama e conturbe ainda mais a relação dos dois – isso se a moça não romper com Lucifer.

Tom Ellis posta foto na academia e indica cena de nudez na 4ª temporada

As gravações da 4ª temporada devem seguir até dezembro. A previsão de estreia para o novo ano de Lucifer é em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.