Making a Murderer | Parte 2 ganha data de estreia na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série documental da Netflix, Making a Murderer, terá novos episódios exibidos a partir do dia 19 de outubro. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming nesta terça-feira (25). Um teaser também foi divulgado, que pode ser conferido abaixo.

Making a Murderer Parte 2 seguirá acompanhando o caso de Steven Avery. Nos novos capítulos, a série promete acompanhar a experiência dos condenados e o cumprimento da pena de um crime que Avery e o seu sobrinho, Brendan Dassey, juram não ter cometido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Making a Murderer | Juíza mantém prisão perpétua de protagonista Brendan Dassey

A nova temporada será novamente comandada pelas criadoras do seriado, Laura Ricciardi e Moira Demos. As famílias dos condenados e os advogados que batalham pela liberdade da dupla devem participar ativamente da Parte 2. Ao todo, o novo ano contará com 10 episódios.

Na 1ª temporada do documental Making a Murderer, a série apresentou e explicou o caso de assassinato envolvendo os dois condenados e as evidências de que Avery e Dassey são, na verdade, inocentes condenados de maneira errada pela justiça norte-americana.

Os primeiros episódios de Making a Murderer já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio