Netflix

Maniac é "absurda, em muitas maneiras", diz Emma Stone sobre série da Netflix

Maniac, a nova série de Cary Fukunaga, com Emma Stone e Jonah Hill, já estreou na Netflix e traz uma jornada realmente surreal, algo que Emma Stone parece concordar, como deixou claro em recente entrevista ao Digital Spy.

Stone achou que as mudanças no roteiro, realizadas durante as filmagens, “definitivamente” deram a Maniac a sensação de ser uma narrativa em evolução.

“No melhor dos cenários, é uma experiência colaborativa onde, se uma boa ideia chega, você não a descarta”, concordou Justin Theroux.

Maniac | Emma Stone e Jonah Hill são apresentados a um novo mundo em trailer de série da Netflix

Stone ainda acrescentou que Maniac é “tão absurda, em muitas maneiras”, falando sobre como a série explora diversos gêneros – fantasia, noir, ficção científica – através de seus 10 episódios.

“Eu amei que eles queriam criar algo tão insano”, concluiu a atriz.

Maniac vai narrar a história de Annie (Emma Stone) e Owen (Jonah Hill), dois estranhos que acabam se conhecendo durante os últimos estágios de um teste farmacêutico. Annie é uma mulher cheia de problema e com um péssimo relacionamento junto da mãe e da irmã, enquanto Owen é um jovem rico que teve de conviver a vida toda com o diagnóstico de esquizofrenia.

É a primeira vez que Emma Stone e Jonah Hill trabalham juntos desde Superbad (2007), quando eram ainda adolescentes. Justin Theroux será um médico que diz poder curar qualquer doença mental com apenas algumas pílulas. Sally Field completa o elenco principal.

Maniac já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.