Séries

Máquina Mortífera | Roteirista dos filmes, Shane Black, nunca viu a série

Shane Black, que atualmente é conhecido por estar a frente do novo O Predador, começou a carreira em grande estilo. Com 23 anos, o roteirista e diretor escreveu o primeiro Máquina Mortífera, de 1987. No entanto, o cineasta revelou ao Digital Spy que nunca viu a série de TV baseada em sua primeira criação.

Atualmente, a série está chegando na 3ª temporada com uma mudança entre os protagonistas. Clayne Crawford deixou o seriado após polêmicas e deu lugar a Sean William Scott. Enquanto isso, Damons Wayans segue com seu papel. A revelação de Shane Black foi justamente feita quando ele questionado sobre essa mudança do elenco.

Máquina Mortífera | Novo protagonista pega fogo em teaser da 3ª temporada

“Eu vou ser completamente sincero com você: eu não assisti a um episódio da série, então eu não posso falar se o primeiro cara (Crawford) era bom ou não. Eu não assisti a série. É um programa de TV policial. Talvez seja bom. Estou feliz que está indo bem. Eu estou recebendo agora. Mas por favor, vamos colocar – qualquer um – no papel. Um pinguim falante? Eu não me importo. Eu estarei recebendo”, declarou o diretor.

Shane Black, que escreveu os dois primeiros filmes de Máquina Mortífera, tem um roteiro pronto para um quinto filme desde 2008. No entanto, Mel Gibson e Danny Glover não teriam topado fazer. Assim, não se sabe se essa continuação acontecerá.

Já a 3ª temporada da série Máquina Mortífera estreia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile