Máquina Mortífera | Saiba como a 3ª temporada removeu o personagem de Clayne Crawford

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Máquina Mortífera lida com o grande problema de precisar trocar um de seus protagonistas, após Clayne Crawford ter sido demitido por mau comportamento nas filmagens.

Após a estreia do novo ano da série nesta terça-feira (25), finalmente os fãs descobriram como os produtores se livraram do personagem de Martin Riggs, que simplesmente foi morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi uma solução muito absurda, já que o season finale da temporada passada acabava com Riggs levando um tiro de seu meio-irmão Garret, que o atacou quando o policial visitava o túmulo de sua falecida esposa.

O episódio de estreia começa com Murtaugh temeroso pela vida de seu parceiro, e acaba mostrando-o de luto por seis meses até que finalmente somos apresentados ao novo personagem de Seann William Scott.

Máquina Mortífera | Fãs se revoltam pela forma como Martin Riggs foi tirado da série

Na série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90, tudo pode acontecer, até a chegada de um novo agente radical, interpretado por Seann William Scott, que se unirá ao detetive Murtaugh (Damon Wayans) para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles.

Seann William Scott substituirá Clayne Crawford (o Riggs) – que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens – como o agente Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia em 25 de setembro nos EUA e contará com 13 episódios.

Pôster da 3ª temporada introduz novo protagonista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio