Séries

Máquina Mortífera | Sean William Scott fala sobre parceria com Murtaugh: "Aprecia o homem que ele é"

Após a demissão de Clayne Crawford, Máquina Mortífera encontrou em Sean William Scott o novo parceiro para Damon Wayans na série. Na trama, o ator conhecido por American Pie viverá o ex-agente da CIA, Wesley Cole.

Para o TV Line, Sean William Scott comentou sobre como será ser o novo parceiro do agente Murtaugh, vivido por Wayans. No início, o protagonista deve estar lamentando não ter mais Riggs ao seu lado.

“Eu não sei se ele (Murtaugh) vê algo nele no começo. Eu acho que o meu personagem aprecia o homem que Murtaugh é, os seus valores, códigos e coisas como essa. Sendo um ex-agente da CIA, presenciando muitas coisas feias no mundo, ele volta para casa e não espera encontrar um parceiro. E ele conhece esse cara que é um ótimo pai, um ótimo policial. Eu acho que é algo que aparece para ele”, destacou a novidade da série.

Seann William Scott promete explicação para ausência de Riggs na 3ª temporada

O novo personagem, Wesley Cole, é um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

O agente Cole começa a trabalhar para polícia de Los Angeles. Assim, será o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damon Wayans.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia nesta terça-feira, dia 25 de setembro, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.