Máquina Mortífera | Sean William Scott fala sobre parceria com Murtaugh: “Aprecia o homem que ele é”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a demissão de Clayne Crawford, Máquina Mortífera encontrou em Sean William Scott o novo parceiro para Damon Wayans na série. Na trama, o ator conhecido por American Pie viverá o ex-agente da CIA, Wesley Cole.

Para o TV Line, Sean William Scott comentou sobre como será ser o novo parceiro do agente Murtaugh, vivido por Wayans. No início, o protagonista deve estar lamentando não ter mais Riggs ao seu lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei se ele (Murtaugh) vê algo nele no começo. Eu acho que o meu personagem aprecia o homem que Murtaugh é, os seus valores, códigos e coisas como essa. Sendo um ex-agente da CIA, presenciando muitas coisas feias no mundo, ele volta para casa e não espera encontrar um parceiro. E ele conhece esse cara que é um ótimo pai, um ótimo policial. Eu acho que é algo que aparece para ele”, destacou a novidade da série.

Seann William Scott promete explicação para ausência de Riggs na 3ª temporada

O novo personagem, Wesley Cole, é um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

O agente Cole começa a trabalhar para polícia de Los Angeles. Assim, será o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damon Wayans.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia nesta terça-feira, dia 25 de setembro, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio