Máquina Mortífera | Seann William Scott promete explicação para ausência de Riggs na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de inúmeros problemas de produção, causados pela troca de um dos atores principais da série, Máquina Mortífera, enfim, está próximo de retornar.

Durante entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Seann William Scott, que será o novo parceiro de Damon Wayans, falou sobre sua entrada na série, certificando-se de que ele não é uma nova versão de Martin Riggs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque isso teria sido muito estranho. Eu tinha visto esse tipo de coisa em uma novela ou coisa do tipo, e fiquei ‘Cara’. Eu acho que muitos fãs da série ficaram bravos por não verem mais o Riggs, mas acho que eles vão assistir isso e se impressionar com a maneira como foi lidada, foi muito respeitoso ao que o personagem significava”, revela Scott.

Máquina Mortífera | Roteirista dos filmes, Shane Black, nunca viu a série

Seann William Scott substitui Clayne Crawford, que foi demitido por causa do seu comportamento no set de filmagens, e viverá Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

O agente Cole começa a trabalhar para polícia de Los Angeles. Assim, será o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damons Wayans.

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia em 25 de setembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio