Prime Video

Maradona | Série da Amazon sobre jogador de futebol ganha primeira imagem

A Amazon Prime Video divulgou a primeira imagem oficial do elenco de Maradona, nova série original do canal de streaming. Confira a foto abaixo.

A série é baseada na vida da lenda do futebol Diego Armando Maradona e produzida pela BTF Media, em associação com Dhana Media e Raze.

Maradona traz os atores Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax), foram escalados como Maradona em pontos-chaves de sua história, abrangendo sua vida no início da vida na Argentina e através de sua prolífica carreira.

The Feed | Atriz de Podres de Ricos entra para elenco da série da Amazon

Além deles, o elenco também traz Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin) e Laura Esquivel (Patito Feo) no papel de Claudia Villafañe, com quem Maradona se casou em 1989 e acabou se divorciando mais de uma década depois.

Filmado em locações na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México, Maradona é uma série biográfica de uma hora que acompanhará triunfos e provações do lendário jogador de futebol, capturando momentos-chave ao longo de sua vida e carreira.

Ainda não há previsão de estreia para Maradona.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.