Séries

Mayans MC | Personagem de Sons of Anarchy faz aparição surpresa em derivado

Os fãs de Sons of Anarchy que acompanham Mayans MC, série derivada do sucesso da AMC, tiveram uma grande surpresa ao conferir o segundo episódio do seriado, que contou com uma participação surpresa.

No mais recente episódio, Michael Ornstein reprisou seu papel como Chucky Marstein, um guarda-livros que foi um grande aliado da gangue da SAMCRO, liderada por Charlie Hunnam em Sons of Anarchy.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ornstein falou sobre o impacto de Chucky na legião de fãs da série, e também sobre sua empolgação em voltar ao universo de SoA.

“Eu recebi uma mensagem do Kurt [Sutter, criador] falando, ‘Você ainda está em L.A.?’ Eu respondi, ‘Sim, ainda estamos aqui’, e aí foi isso. Eu recebi a ligação e eu fiquei incrédulo. Fiquei feliz demais. Eu apareci bem cedo no meu primeiro dia e fui ao exterior da base dos Mayans pra ficar de bobeira. Eu passeei por umas duas horas sozinho, só para me acostumar e entrar no clima, até sentir que estava em casa. Então nós fizemos a leitura, eu conheci todos os caras e então apareci nesse ferro-velho incrível no leste de L.A., onde gravamos a cena”, revela o ator.

“Tinha alguma coisa sobre Chucky. Digo, ele era um criminoso, claro, mas havia algo nele que servia quase como um civil dentro daquele mundo, e as pessoas eram capazes de se identificar com ele; de ir além daquele mundo através dele. Bem no começo da série, eu saía pra comer um hambúrguer ou coisa do tipo, e via pessoas encarando meus dedos. Muitas pessoas diziam, “Nossa, você tem dedos.’ Eu ouço isso muito. As pessoas gostam do Chucky”, explica o ator, referindo-se ao fato do personagem não ter dedos na série.

Mayans MC | Primeiras Impressões – 1ª Temporada

Criada por Kurt Sutter, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC já está em exibição nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile