Séries

Midnight, Texas | Trailer da 2ª temporada introduz hotel mal assombrado

Foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de Midnight Texas, que introduz um hotel mal assombrado e novos personagens. Confira mais abaixo.

Nestor Carbonell (Lost), Jaime Ray Newman (The Magicians) e Josh Kelly (UnREAL) são as novas adições do elenco. Carbonell e Newman vão interpretar os irmãos Kai e Patience Lucero, donos de um novo hotel mal assombrado. Já Kelly será Walker Chisum, uma caçadora de demônios.

O segundo ano da série de vampiros, com 10 episódios, começa a ser exibido em 26 de outubro nos EUA.

Fall Season 2018-19 | Veja datas de retornos e estreias de séries

Baseada na saga literária de Charlaine Harris, a mesma autora de True Blood, Midnight Texas é a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais. Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

Dylan Bruce (Orphan Black), François Arnaud (Eu Matei a Minha Mãe), Parisa Fitz-Henley (Jessica Jones), Arielle Kebbel (Ballers) , Peter Mensah (Sleepy Hollow) e Jason Lewis (Sex and the City) formam o elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=zoOvxbVJQSg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.