Séries

Modern Family | Personagem importante vai morrer na última temporada da série

A temporada final de Modern Family promete sair um pouco do humor e abordar assuntos dramáticos, com o 10º ano da série prometendo a morte de um dos personagens centrais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o co-criador Christopher Lloyd falou sobre as intenções de abordar temas mais significativos, mas não deu nenhuma pista sobre quem será o personagem a morrer.

“Estamos lidando com eventos maiores da vida nessa temporada. Vamos abordar a morte, que é algo que certamente todas as famílias vivenciam, e na TV, não é fácil porque é um assunto pesado. Mas ao mesmo tempo, seria estranho não ver uma família passando por isso”, explica.

“É um personagem importante da série, e a morte será um evento que trará repercussões ao longo de diversos outros episódios”, promete X, sem revelar a identidade do(a) personagem.

Atriz de Modern Family preocupa os fãs com sua magreza de menos de 40kg

O elenco conta com Ed O’Neill, Ty Burrell, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Ariel Winter, Sarah Hyland, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Aubrey Anderson-Emmons e Jeremy Maguire

A 10ª e última temporada de Modern Family estreia na ABC americana em 26 de setembro.

Sair da versão mobile