Publicidade

Monstro do Pântano | Criatura da série não será criada totalmente em CGI, revela roteirista

Publicado por Pedro Vieira

08/09/2018 17:49

Monstro do Pântano, série que deve estrear em breve no DC Universe, vai levar ao público uma das criaturas mais sombrias do universo do DC e isso não será realizado sem algumas dificuldades técnicas, pois os produtores precisam planejar como tal monstro aparecerá na tela.

Embora muitos acreditassem que o Monstro do Pântano seria criado totalmente em CGI, o roteirista do programa, Gary Dauberman, revelou em entrevista ao SlashFilm que “há um uniforme físico” para a criatura, sem revelar detalhes do uniforme ou se os produtores usarão em parte efeitos de computação gráfica para ajudar na construção do monstro.

O roteirista ainda disse que a série será feita para maiores de idade. “Sempre quisemos fazer Monstro do Pântano com a maior censura possível para que nós pudéssemos usar violência gráfica, temas adultos e fazer isso o mais aterrorizante possível”.

Monstro do Pântano | Atriz de Gotham será protagonista da nova série da DC

James Wan (Invocação do Mal) Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

O DC Universe será lançado oficialmente em 15 de setembro, enquanto a série do Monstro do Pântano tem previsão para ser lançada em 2019.

Publicidade